sábado, 21 de outubro de 2017

Como ter um sorriso brilhante


A beleza também passa pela boca! Infelizmente, isso não é apenas um ditado antigo, mas uma realidade trágica. Na verdade, em um rosto bonito, cuidada e vestida do jeito certo, você não pode perder um sorriso bonito .
 
O principal pesadelo de todas as mulheres certamente mostra um sorriso amarelado.
Alguns alimentos, como fumaça, café e vinho, ajudam a amarelar os dentes. Além disso, a higiene bucal pobre ou pouco clara piora a situação.
 
Existem muitos remédios, naturais e inexistentes, para resolver o problema.
 
Dentistas e farmácias são sempre fornecidos com kits de clareamento, cuidados especiais, tiras adesivas. Muitas vezes, no entanto, esses remédios "tecnológicos" são caros e levam tempo.
 
Como você pode resolver esse problema, talvez com algum remédio natural? Basta seguir estas  

Instruções :
  1. Primeiro, para um sorriso brilhante, é necessária uma boa higiene bucal. É aconselhável lavar os dentes imediatamente após as refeições principais, pelo menos três vezes por dia. Você também deve adicionar visitas periódicas ao dentista.
  2. Alguns alimentos devem ser atendidos: leite, cálcio e fósforo, e ajuda a fortalecer os dentes como ossos. O chá, que contém fluoreto, também ajuda a dentes saudáveis. Os detergentes excelentes são o erva-doce e o aipo, e é inestimável o efeito de branqueamento da maçã, graças ao seu teor de ácido oxálico.
  3. Os remédios naturais também podem ser usados ​​para sálvia, uma nota de especiarias comumente usada na cozinha. Salvia é uma planta com folhas de pecíolo verde cinza. Pode ser usado como uma decocção de folhas fervidas na água e usado para o gargarismo ou simplesmente esfregando folhas frescas nos dentes. Devido à sua superfície áspera, a saga tem uma embreagem natural e leve na superfície dos dentes .
  4. Como alternativa à sálvia, há o bicarbonato, que geralmente é usado na cozinha para lavar a salada. Basta colocar um pouco de assar a escova de dentes e escovar os dentes. Para obter o sabor desagradável do bicarbonato da boca, basta enxaguar com a pasta de dente.
  5. Como o bicarbonato ou a escova de dentes juntos, você pode espremer algumas gotas de limão. O limão é um elemento essencial para clarear seus dentes.
Naturalmente, os remédios naturais só devem ser usados ​​uma vez por semana, porque tanto o bicarbonato de sódio quanto o limão excessivo podem causar efeitos colaterais desagradáveis, como abrasivos do esmalte.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.