sábado, 21 de outubro de 2017

Como tomar banho turco em casa


Como tomar banho turco em casa? Parece impossível, mas nem sempre é necessário ir à academia ou a fazenda de beleza. Existe uma maneira de ter um banho turco no banheiro criando uma espécie de "caverna condenada" DIY. Tenha apenas uma banheira disponível.
Preparação
  • Banho cheio de água a cerca de 30 graus Celsius
  • Chuveiro (apenas esvazie a banheira e use apenas como chuveiro)
  • Levante-se (mas apenas o grande sal do mar usado na cozinha)
  • Gotas de eucalipto
  • bicarbonato
  • Luva de cavalo
Instruções
  1. Preencha a cuba com água quente a 30 graus, adicione gotas de eucalipto e bicarbonato e adicione o efeito da talassoterapia para apenas adicionar sal de cozinha de água salgada simples (ou a fina) que torna a pele mais sedosa e suave.
  2. Antes de mergulhar na água, é necessário passar uma luva seca com uma luva de renda, fazendo um esfregão suave que ajudará a drenar os líquidos.
  3. E agora que você está pronto para mergulhar por 15 minutos na banheira pronta e depois ter um banho frio.
  4. Finalmente, relaxe e uma xícara de chá de ervas

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.