sábado, 7 de outubro de 2017

Convivência entre cães e crianças em casa


Um cachorrinho em casa pode ser muito benéfico para o seu filho, para que ele possa ter um companheiro leal de jogos e alguém para cuidar quando ele é mais velho. Um companheiro de jogos e muitas vezes uma presença emocional muito importante também de um ponto de vista psicológico para o seu filho.
 
A coisa mais importante e fundamental a fazer é ensinar a criança o respeito pelo animal , que não é um brinquedo, mas um ser vivo com emoções e que precisa ser bem tratado.
 
Se o animal estiver na casa antes da chegada do bebê, é importante se acostumar com a presença do bebê , a fim de evitar ciúmes.
 
instruções
  • Não deixe o bebê dormir no quarto do bebê ou traga-o para o berço: pode causar involuntariamente sufocação.
  • Tente não levar os animais à mesa para evitar a troca de alimentos anti-higiênicos entre o bebê e o cachorrinho.
  • Da mesma forma, cuidado com os alimentos para os animais que as crianças muitas vezes entram em jogo.
  • Leve seu animal de estimação regularmente do veterinário e envie-o para todas as vacinas necessárias.
  • Limpe e desinfecte a cama e o lagostins todos os dias, usando grãos para evitar contato com fezes e urina dos animais.
  • Cuide dos cabelos do seu animal de estimação, escove-o com freqüência e verifique se não tem pulgas e carrapatos.
  • Lave bem as mãos depois de tocar o animal, especialmente se você tiver que tocar comida.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.