sábado, 14 de outubro de 2017

Objetos comuns que podem causar manchas na pele


Talvez nem todos o conheçam, mas existem alguns objetos que usamos continuamente e diariamente, que podem causar manchas na pele.
 
Às vezes acontece que temos manchas de pele que se parecem muito longe do nada, nos perguntamos qual é a causa, mas não podemos nos dar uma resposta convincente.
 
Provavelmente, as manchas na pele são causadas por objetos e equipamentos que usamos diariamente e que, sem pagar pouca conta, afetam o estado do nosso corpo.

Objetos que podem causar manchas na pele

1. A TV
A TV doméstica gera energia eletromagnética, o efeito biológico não é muito forte, mas é bom se sentar a assistir televisão a uma distância mínima de pelo menos três metros para evitar que a energia eletromagnética seja absorvida pelo nosso corpo e causando manchas insalubres na pele.
 
2. Luz ultravioleta
A luz ultravioleta causada por algumas lâmpadas fluorescentes é muito semelhante à luz ole. Por esta razão, as pessoas que têm uma pele particularmente leve e sensível devem usar protetor solar adequado mesmo antes de as expor a essas lâmpadas especiais para evitar pequenas queimaduras e conseqüentemente manchas de pele.
 
3. Os fogões de aquecimento
O calor causado por fogões de madeira ou de paletes que usamos comumente na casa é muito forte. Se tivermos o hábito de estar muito perto do fogão, devemos ter em mente que altas temperaturas podem causar vasodilatação de nossos capilares. A vasodilatação às vezes provoca derramamentos micro, especialmente nas partes terminais do nosso corpo que se manifestam com manchas escuras na pele.
 
4. Lâmpadas de bronzeamento
As lâmpadas de bronzeamento só devem ser realizadas em locais onde são controladas e onde a manutenção constante do equipamento é realizada. Também não devem ser muito frequentes. Eles podem causar queimaduras, eritema, alergias e queimaduras muito graves.
 
5. O computador
 
7. O celular
O telefone tornou-se indispensável no tempo e muitas vezes o usamos continuamente ou mantemos o nosso lado. Há estudos muito precisos que mostraram que o uso excessivo do celular pode causar doenças muito graves para o cérebro, mas também causa dermatite no rosto, causada principalmente pelo contato com os componentes metálicos do telefone, bem como com a radiação causado.

Em última análise, devemos lembrar que a tecnologia é boa e resolveu muitos dos nossos problemas consideravelmente, mas, ao mesmo tempo, devemos usá-lo com cautela e precauções devidas para evitar ter que superar sérios problemas de saúde causados ​​pelo uso excessivo .

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.